Casa » Comer e beber » 5 Dicas de como fazer um omelete

5 Dicas de como fazer um omelete



Usando estas cinco dicas simples, você vai aprender a maneira fácil de fazer uma omelete.

Assim que você quer fazer brunch de domingo algo para vangloriar mas não sei como preparar um omelete agradável, fofo? Estas dicas ajudarão você a criar um montículo firme, dourado da bondade eggy cada vez.

Como fazer um omelete

  1. O primeiro passo é escolher uma frigideira pesada, antiaderente que vai aquecer o ovo uniformemente. Uma frigideira de oito polegadas funcionará muito bem. Uma frigideira de fundo redondo mais pesada irá ajudar a evitar manchas marrons, essas áreas overcooked na superfície de um omelete que poderá saborear seco.
  2. Faça omeletes individuais usando dois ou três ovos em vez de optar por uma extravagância de ovo gigantesco. É mais fácil controlar uma omelete de porção única, e ele vai fazer mais tarde uma apresentação mais agradável. Como omeletes cozinhar rapidamente, você pode manter um ou dois aquecimento no forno, enquanto os outros são de cozinha.
  3. Quando você preparar os ovos, utilize água em vez de leite ou creme. Uma colher de sopa de água para dois ovos é uma relação perfeita. No caso de produtos lácteos funciona bem se você estiver fazendo ovos mexidos cremosos, um omelete precisa de água. A próxima dica vou explicar porquê. Quando você começa a bater a mistura, não exagere e incorporar muita espuma. Você quer seus ovos bem misturados mas não arejados.
  4. A frigideira ficar muito quente. A idéia aqui é converter a água na mistura de ovo a vapor mais rápido possível. Dessa forma o vapor é o que realmente é cozinhar o ovo. Você obterá uma textura macia agradável dessa forma com o mínimo de trabalho. Isso pode parecer contraditório, mas ela vai fazer uma omelete perfeita todas as vezes. Se você está assistindo a sua gordura, apenas Escove um pouco de óleo na parte inferior da bandeja, literalmente, com um pincel resistente ao calor.

Preparação de omelete – manipulação do ovo

  1. Movimentar constantemente os ovos. Uma vez que o óvulo atinge a frigideira aquecida, ele vai começar a definir rapidamente. Quando você seguir em mistura, os casacos de ovo cozidas o ovo cozido, mantendo-o húmido e expondo mais crua ovo ao calor. Tente empurrar em vez de agitação. Os pedaços de ovo cozido na mistura serão semelhante a coalhada. Como a omelete começa a tornar-se mais sólida do que líquido, execute um spatula em torno das bordas. Dica qualquer ovo cozido sobre a borda cozida para que ele tenha melhor acesso ao calor.
  2. Você está quase concluído. A única coisa que resta a fazer é qualquer enchimento para baixo um dos lados do ovo cozido de camada e dobre o outro lado sobre ele. O calor da parte superior dobrada geralmente vai derreter qualquer queijo no enchimento e mantê-lo quente toasty.
  3. Seu omelete acabado apenas deve deslizar fora da bandeja em chapa cortesia do acabamento antiaderente. Se você tiver qualquer problema, basta inserir uma espátula entre a omelete e panela e dar o ovo um suave empurrão.

É fácil fazer um omelete, depois que você souber alguns truques simples. Desfrute

Artigos relacionados: