Casa » Comer e beber » De açúcar, adoçantes e doces » Alimentos livre de xarope de milho

Alimentos livre de xarope de milho



Xarope de milho de alta frutose é usado para adoçar tudo o que compramos no supermercado. A fama de causar obesidade e outros problemas de saúde possível porque é “projetado” para emular o açúcar, os fatos verdadeiros não são claros. HFC é mais barato do que o açúcar e os proponentes são os gigantes da indústria alimentar que estão a perder milhões. Apesar de seus esforços para depreciar as declarações de risco de saúde, existe um crescente movimento longe de seu consumo, e muitas marcas estão alternando costas para açúcar.

Alimentos integrais

Inteiros, não transformados alimentos como carne e legumes frescos, são provavelmente os alimentos só podem ser determinados não contêm HFCS. Para tudo o resto, leia o rótulo. Você pode pensar produtos lácteos, como leite com chocolate e iogurte são saudáveis, mas só algumas marcas não são adoçadas com HFC. Produtos rotulados “orgânicos” geralmente usam açúcar ao invés de substitutos do açúcar como adoçante. Porcas podem ser adoçadas com HFCS a menos que eles são crus. A maioria dos cereais contêm HFCS a menos que tenham o rótulo biológico ou “natural”.

Condimentos

Molhos, pensos e mercadorias em conserva muitas vezes contêm HFCS. Algumas marcas que não são ketchup de tomate biológica Heinz, de Annie ketchup orgânico Naturals, do francês molho inglês, mostarda de Dijon de mel do francês, Hot de Trader Joe ‘ n mostarda doce, Hellman maionese, relish de picles de Farman, molho de BarbQ do Consorzio, possuir alguns Newman e Annie Naturals molhos para salada e mais. Manteiga de amendoim pode ser “natural” sem adoçantes ou conservantes, incluindo Trader Joe manteiga de amendoim cremosa sem sal e Jif. Whole Foods marca morango jam e Safeway “O” Organics maple syrup também são adoçadas com açúcar ao invés de HFC.

Bebidas

Alguns Estados dos Estados Unidos estão tentando proibir a venda de refrigerantes por causa do seu efeito de engorda. A maioria dos refrigerantes de marca maior usam HFC para adoçar seus produtos com exceção de alguns produtos de Dr. Pepper. Sucos de frutas leite evaporado são uma compra segura, mas cuidado com as bebidas, chamados “saúde” como SoBe, Arizona e vitamina água e mais gelados chás e bebidas de chá verde. Marcas menos conhecidas refrigerante incluindo refrigerantes de céu azul, Thomas Kemper refrigerantes, ganso Ilha soda e Sierra Mist Naturals são HFC livre, como são Ovomaltine e Nesquick Nestlé bebidas de chocolate e recarga de Knudsen r.w.

Bens cozidos e deleites doces

Recém assados bolos, pães e bolos diretos de uma padaria são susceptíveis de conter HFC como ele é usado para ajudar a prolongar a vida útil dos produtos. Linhas comerciais de pães contêm geralmente HFC. As exceções incluem fazendas de Pepperidge 100% naturais pães, Amana multi-grain pão e muito mais. Cookies de fazendas de Pepperidge, Keebler e Newmans não contêm geralmente HFC. Da Cadbury e Dove chocolate e produtos de alguns Hershey não use HFC. Pepperidge Farms Goldfish e Nabisco Original Triscuits são HFC grátis. Breyers Ice Cream marca não usa geralmente HFC.

Artigos relacionados: