Casa » Comer e beber » Frutas e bagas » Como congelar peixes de água salgada

Como congelar peixes de água salgada



Uma grande variedade de seguro, peixes de água salgada comestíveis existem. Quando captura-los, encontre uma maneira de preservá-las dentro de 12 horas para garantir que eles permaneçam alimentos de alta qualidade. Congelamento peixe requer muita preparação-eles precisam ser limpos, dimensionados e eviscerados antes de serem congelados. Tomando as precauções direita irá garantir que eles têm uma vida útil longa. Captura e congelando seus próprios peixes podem poupar dinheiro e fornecer-lhe com muitas refeições durante todo o ano.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Peixes de água salgada
  • Peito de gelo
  • Faca
  • 1 e 3/4 xícaras de água
  • sumo de 1/4 xícara de limão
  • Tigela
  • Copos de medição
  • Gelatina simples
  • Panela
  • Coador
  • Sacos de plástico
  • Marcador

Sugerir edições

  1. Mantenha o peixe frio e limpo quando capturados. Armazene o peixe em uma caixa de gelo para evitar expor ele para aquecer o calor. Um peixe começa a deteriorar-se quando ele sai da água.
  2. Congele o peixe tão fresco quanto possível. Tente congelá-lo no prazo de 12 horas de captura-lo, ou mais cedo se possível.
  3. Lave bem o peixe. Remover as escamas e os peixes do intestino ou levá-la ao seu local peixeiro fazê-lo para você. Divida o peixe em porções ou carne-lo em seções para tornar mais fácil para congelar.
  4. Trate os peixes com uma mistura de gelatina antes de colocá-lo no congelador. Isso irá proteger seus peixes e mantê-la a mais alta qualidade.
  5. Combine 1 e 3/4 xícaras de água com 1/4 xícara de suco de limão em uma tigela. Despeje o líquido em dois copos de medição separados. Medir o líquido em 1/2 xícara e um 1 e 1/2 copo de medição.
  6. Misture um pacote de gelatina simples sobre a mistura de 1/2-copo de água e suco de limão.
  7. Despeje as 1 e 1/2 xícaras de mistura em uma panela. Leve a água para ferver. Uma vez que a água ferve, agite a mistura de gelatina até que mistura bem.
  8. Permita a mistura de gelatina arrefecer à temperatura ambiente.
  9. Mergulhe o peixe preparado na mistura. Escorrer qualquer excesso de líquido em um coador.
  10. Embrulhe o peixe em um saco de plástico zip-lock. Espremer qualquer excesso de ar e vede bem. Rotule o saco com uma data e o tipo de peixe. Imediatamente coloque o peixe no congelador.

Dicas & advertências

Use a borda de uma faca maçante para remover as escamas de peixe. Raspe cuidadosamente o peixe da cauda para a cabeça. Depois de remover as escamas, você pode continuar a preparar os peixes para congelamento.

Remova as entranhas por toda a extensão da barriga de respiradouro para a cabeça de corte.

Cortar a cabeça do peixe acima da clavícula e quebrar a espinha dorsal ao longo de uma borda de tabela. Remova o estabilizador traseiro cortando ao longo de cada lado e retirando a barbatana.

Corte o peixe em bifes cortando-o transversalmente em bifes de 3/4-polegada-grosso.

Cortar o peixe em filetes pelo corte na parte de trás do peixe da cauda para a cabeça e, em seguida, cortar para baixo ao backbone acima da clavícula. Vire a faca plana e cortar a carne junto a espinha dorsal de cauda, passando a faca sobre as costelas.

Sugiro que item de

Artigos relacionados: