Como fazer uvas passas



Passas estão entre os mais populares frutos secos, e eles fazem um lanche delicioso e nutritivo. O que você não pode saber é que você pode fazer seus próprio passas em casa. Abundância de calor é necessário para secar as uvas, por isso é melhor tentar este projeto no Verão.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • 4 a 5 kg de uvas sem sementes
  • Folha de bolinho ou chapa
  • Gaze
  • Recipiente com tampa
  1. Lave cuidadosamente 4 a 5 kg de uvas sem sementes vermelhas, Roxas ou verdes. Adicione uma pequena quantidade de vinagre ou suco de limão à água para preservar a cor e o sabor da fruta. Pat as uvas secas com uma toalha de papel e retire as uvas das hastes.
  2. Espalhadas as uvas uniformemente em um prato grande ou uma folha de bolinho. Coloque uma gaze ou uma fronha limpa, não sobre as uvas. Cobrir as uvas irá mantê-los livres de poeira ou insetos.
  3. Coloque as uvas em uma área externa onde não há luz solar direta. Para obter melhores resultados, colocá-los fora em temperaturas quentes e úmidas de 85 graus f ou superior. Espere três ou quatro dias para as uvas a encolher.
  4. Exemplo de alguns passas para ver como eles gosto. Secar as passas pode levar mais tempo dependendo de como você gosta deles. Quando estiver pronto, armazenar as caseiras passas em um recipiente plástico hermético e cobri-los com uma tampa. Uma vez que as passas são formadas, eles estão prontos para lanches. Adicioná-los ao seus favoritas saladas ou usá-los em muffins, cookies ou pão.

Dicas & advertências

Deixe as uvas em luz solar para não mais de uma semana. Eles continuarão a desidratar quanto mais tempo você deixá-los fora.

Use um desidratador de alimentos para fazer passas se tempo é um problema. Siga a etapa 1 e, em seguida, coloque as uvas em bandejas dentro do desidratador de alimentos por algumas horas.

Recebidas termos de pesquisa:

  • comofazeruvaspassas (1)
  • Fazer uvas passas em casa (1)

Artigos relacionados: