Casa » Comer e beber » Bebidas e sucos de frutas » Como fermentar a água de coco

Como fermentar a água de coco



Água de coco fermentado é uma bebida deliciosa, doce e azeda com probiótico natural benefícios. Os proponentes da água de coco kefir fermentado afirmam que a bebida fermentada pode curar ânsias do açúcar, ajuda digestão, purificar o fígado, ajuda o sistema endócrino e fornecem energia. Água de coco fermentado é cara a compra de alimentos de saúde locais, mas é simples e econômica para torná-lo em casa.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Acionador de partida de kefir
  • 4 Cocos verdes
  • Martelo
  • Chave de fenda
  • Vários jarros ou tigelas para pegar a água de coco
  • Panela
  1. Posicione a chave de fenda sobre uma das extremidades do coco e usar seu martelo a libra a chave de fenda para o coco. Remova a chave de fenda, revelando um buraco arrumado. Em seguida, ativar o coco para que o buraco está sentado em cima de uma tigela resistente ou beber copo e picar um furo na outra extremidade.
  2. Despeje o conteúdo de cada coco em um jarro separado ou tigela imediatamente depois que você abri-lo. Não abra vários Cocos e em seguida, despeje todo o suco de uma vez em um recipiente, ou você pode obter um coco ruim que polui a água. Derramando-los um de cada vez você pode eliminar qualquer água de coco ruim antes que contamina o resto do fluido.
  3. Coloque uma peneira de malha de arame sobre um pote grande. Despeje toda a água de coco sobre o filtro no pote. O coador irá capturar qualquer sólidos que podem ter a água contaminada ou fibra de coco.
  4. Quente o coco água-lo até que ele atinja aproximadamente 92 graus. Não exceder 100 graus ou a água de coco será demasiado quente para o arranque de kefir.
  5. Despeje em um pacote de fermento de kefir e mexa o líquido.
  6. Despeje a mistura de volta para o arremessador e cobri-lo. Deixe a mistura descansar em temperatura ambiente por 24 horas. Se o seu quarto é um pouco mais frio, a água pode demorar mais para fermentar. Quando a água de coco é fermentada, a água vai olhar um pouco cloudy e vai gosto tart. Se a mistura ainda gosto muito doce, deixe-a fermentar outro 6 a 12 horas.
  7. Refrigerar a água de coco fermentado, uma vez que é terminado. A água de coco é bom para aproximadamente quatro a cinco dias em sua geladeira.

Dicas & advertências

Salvar 1/4 a 1/2 xícara de sua água de coco fermentado e usá-lo no lugar do acionador de partida de kefir para fazer um novo lote de água de coco. Você pode reutilizar a água desta forma até sete vezes antes de você deve começar novamente com um novo pacote de kefir.

Se a água sai do coco com uma coloração rosa ou cinza, jogá-lo fora. Isso significa que o coco é ruim. Se você não tiver certeza, abra o coco e verificar a carne. Se a carne parece-de-rosa, roxo ou cinza, o coco é podre.

Artigos relacionados: