Casa » Comer e beber » Cozinha » Como funcionam as panelas de arroz

Como funcionam as panelas de arroz



Design de panelas de arroz

Panelas de arroz são projetadas principalmente para cozinhar arroz. A maioria tem um metal cozinhar pan que fica dentro da unidade principal. Panela cozimento pode ser removida e limpo. A unidade principal tem geralmente controles programáveis ou botões para controlar o processo de cozimento e uma placa de aquecimento elétrico que aquece quando está conectada a panela de arroz. Algumas panelas de arroz têm unidades térmicas de sensoriamento para controlar temperaturas e manter as unidades principais de superaquecimento. As panelas de cozinha que vão dentro de panelas de arroz são compostas de metais diferentes, que ajudam a determinar o tempo necessário para cozinhar o arroz.

Como o arroz é cozido em uma panela de arroz

O arroz é cozido colocá-lo em água e aquecendo-a uma temperatura de ebulição. Uma vez que a água ferve, o arroz absorve-lo e a água cozinheiros para baixo até que ele tenha evaporado. Em panelas de arroz, quando o arroz termina de cozinhar, muitas unidades alternar para um ciclo de aquecimento automaticamente.

Se você estiver fazendo o arroz em uma panela de arroz, lave bem o arroz. Isso remove qualquer excesso amido ou partículas de processamento. Algumas panelas de arroz automática lavar o arroz para você. Medir sempre o arroz e a água; as proporções são, geralmente, 1 xícara de arroz para 2 xícaras de água. Muitas vezes, a panela de cozimento tem medições gravadas para o interior, então você sabe que você tem medido corretamente.

Tamanhos e tipos de panelas de arroz

Arroz panelas variam de 3 a 10 Copa capacidade. É recomendável que você salve o plástico copo que vem com sua panela de arroz porque japonês-feitos fogões usam diferentes unidades de medição de medição. Existem também diferentes tipos de panelas de arroz. Em alguns, a unidade básica é desligado ou mantém o arroz quente depois que cozinhou. Há também unidades com sensores eletrônicos que são projetados para uso freqüente. Unidades de indução são baseadas em princípios eletromecânicos e destinam-se principalmente para fazer arroz marrom e arroz de qualidade superior.

Artigos relacionados: