Casa » Comer e beber » Peixes e frutos do mar » Como limpar & Cook atum fresco

Como limpar & Cook atum fresco



Atum fresco é um peixe delicioso e fácil de limpar e preparar em qualquer número de maneiras diferentes e saborosos. A limpeza é a parte mais difícil e confuso, mas mesmo se você cometer um deslize, você pode ter certeza um nick ou dois não afetará o sabor. Apenas certifique-se de que você limpa tudo de dentro do peixe por motivos de saúde e sabor.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Um atum inteiro fresco
  • Água corrente
  • Faca afiada filé
  • Colher de metal
  • Papel de açougueiro ou Jornal
  • Saco de plástico

    Um atum de limpeza

  1. Lave o peixe em água corrente fria. Use o lado maçante da faca filé para raspar as escalas em um movimento para trás da cauda à cabeça, ainda sob água corrente. Você também pode usar um raspador de peixes, mas não é realmente necessário.
  2. Vire o peixe em sua volta várias folhas de jornal e fazer um corte superficial na barriga todo o caminho de cabeça à cauda. Evite corte no intestino. Depois de fazer o corte, puxe a cavidade aberta para que possa ver o interior do peixe.
  3. Segure o peixe pela boca e atingir as brânquias. Você vai se sentir buracos dois gill. Furar seu dedo indicador e o polegar nos buracos e Segure firmemente. Agora, yank para baixo o disco rígido e as entranhas toda vão sair de uma só peça.
  4. Lave o peixe, dentro e fora, em água corrente. Use a colher para sair qualquer coragem que você pode ter deixado acidentalmente dentro. Cortar as barbatanas e refrigerar os peixes ou colocá-lo em gelo com lado da cavidade para baixo. Quebrar as entranhas do jornal e selar dentro de um saco plástico para evitar uma confusão malcheiroso.
  5. Use uma faca muito afiada para cortar o atum em bifes sobre uma polegada de espessura para grelhar, grelhar, pan fritar ou assar. Estação ou marinar a gosto e, em seguida, cozinhe cerca de três minutos de cada lado ou até ainda rosa no meio. O atum é um peixe melhor servido raro de meio a meio.
  6. Coisas que um atum inteiro com caranguejo ou camarão e coloque em uma cama de cebolas fatiadas, cenouras e batatas. Regue o peixe com gergelim ou azeite. Asse a 350 graus por cerca de 10 minutos para cada duas polegadas de espessura do peixe. Use seu favoritos temperos e vegetais para criar uma refeição completa. Sul italiano favorito é para embalar o atum em uma mistura de sal marinho e ovo e leve ao forno até que a crosta de sal fica difícil. Talvez você queira praticar isso em um peixe menor antes brota um atum inteiro, mas é um método de cozedura delicioso para qualquer peixe.

Dicas & advertências

Certifique-se de que nenhuma entranhas permanecem em seus peixes limpos para evitar a doença.

Artigos relacionados: