Casa » Comer e beber » Ervas e especiarias » Como neutralizar a queima de pimentas quentes

Como neutralizar a queima de pimentas quentes



Pimentas quentes contêm um componente ativo chamado capsaicina. Capsaicina realmente danifica células nervosas, que é o que faz com que a exposição a ela extremamente doloroso. A queima de capsaicina em pimentas quentes não responderá à água, pois a capsaicina não é solúvel, ou seja, que ele não vai dissolver em água. No entanto, é solúvel na presença de caseína, uma substância encontrada no leite. Caseína dissolve a capsaicina e ajuda a lavá-lo afastado.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Leite frio
  • Vidro
  • Tigela
  • Toalhinha

    Para a gravação na boca

  1. Despeje o leite frio gelo em um copo.
  2. Encher a boca com algum leite, mas não a engolir. Mantenha o leite em sua boca e giram ao redor de dois minutos. Isso permite que a caseína no leite para romper a capsaicina das pimentas quentes.
  3. Cuspir o leite e adicionar mais a sua boca. Repita até a queima desaparece.
  4. Para a gravação em pele

  5. Despeje algumas leite de gelo frio em uma tigela.
  6. Coloque a parte afetada da pele na bacia e verifique se que ele está submerso no leite.
  7. Mantenha sob o leite como longo como possível, ou até o leite começa a aquecer e você sente a queimadura começam a retornar.
  8. Adicionar leite fresco à bacia e mergulhe um pano limpo para ela.
  9. Torcer o leite excedente da toalhinha e colocar o pano sobre a área da queimadura. Mantenha-se sobre a queimadura até que o pano começa a aquecer, em seguida, despeje leite fresco frio e repita o processo até que a gravação tenha diminuído.

Dicas & advertências

Um relatório da Universidade de Princeton explica que todo o leite e o leite desnatado contém caseína, assim quer trabalhará para acalmar sua queimadura de pimenta.

Evite colocar os dedos queimados pimenta perto dos olhos, pois ele pode causar queimaduras graves de dor e olho. Se o fizer, lavar com leite e colocar um pack fria sobre a área dos olhos.

Se suas queimaduras pimenta pioram em vez de diminuem, procure um médico logo que possível.

Artigos relacionados: