Casa » Comer e beber » Ovos e produtos lácteos » Como refrigerar e congelar ovos de galinha

Como refrigerar e congelar ovos de galinha



Às vezes você pode encontrar bons negócios nos ovos e comprará em grandes quantidades. Ovos vão estragar mesmo na geladeira após 3-4 semanas após a compra do mercado. Para mantê-los mais tempo, siga as instruções abaixo.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Ovos
  • Geladeira, freezer
  • -Os seguintes itens são selecionáveis, dependendo do método que você escolhe de acordo com as etapas do artigo >
  • Recipiente com tampa
  • Cubo de gelo bandeja; gelo fazendo contêiner; bandeja do congelador
  • Saco de freezer
  • Xarope de milho
  • Pitada de açúcar
  • Pitada de sal
    1

    Você pode congelar ovos inteiros se você primeiro bater as gemas e claras juntos (consulte a etapa 4 e 5). Você pode também congelar claras ou gemas sozinho.

    2

    Para congelar somente os brancos. Separe as claras as gemas. Despeje as claras em um recipiente de congelador e selar firmemente. Os brancos podem ser manter por até 6 meses no freezer.

  1. Para congelar gemas sozinho. Em uma tigela levemente oleada ou contêiner, você precisará misturar quatro gemas com uma pitada de sal e 1-1/2 colheres de chá de açúcar ou xarope de milho. Para oito gemas, adicionar uma pitada de sal, 3 colheres de chá de açúcar ou xarope de milho… etc. Coloque em um saco plástico e armazenar no freezer. Eles serão bons para até 6 meses no freezer. Manter as gemas congeladas até que o necessário. Em seguida, descongelamento-los na geladeira.
  2. Se congelar todo ovo crua (branco e gema junto), ovo de rachadura, usar o cubo de gelo bandeja, preencher 3 colheres em sua própria seção na bandeja. Coloque em um saco plástico e armazenar no freezer. Dependendo de quanto você estará usando, você pode estalar cada cubo de ovo congelada fora (como se estivesse para cubos de gelo) quando você quiser usá-los. Não é necessário descongelar os ovos na geladeira antes do uso para este método.
  3. 5

    Para congelar os ovos (cozidos) disco rígido-cozidos. Coloque os ovos em uma panela ou caçarola, adicionar água até que eles são cobertos. Adicionar uma pitada de sal, leve para ferver. Retire a panela do fogo, escorrer a água e deixe-a esfriar os ovos em temperatura ambiente. Quando esfriou, coloque os ovos cozidos em um contêiner de congelador, selo e congelar. Você pode manter esta congelado por ano. Você também pode congelar cruas shell em ovos, mas eles estarão propensos a fissuração do que cozido. Shell em ovos podem ser manter bem congelado por 2 meses. Descongelamento de ovos cozidos de shell-no não cozidos na geladeira antes de usar.

    6

    Se você não quiser congelar ovos extras, você pode usá-los rapidamente, fazendo bolo, pão, cookies ou itens de pequeno-almoço quente (ou seja, ovos mexidos, omelete).

Dicas & advertências

Não lave os ovos até que você queira usá-los na receita. Há um revestimento de cera fina natural sobre a casca de ovo que protege-lo de contaminantes. Os ovos têm sido limpo envio prévio; ainda mais lavagem pode fazer mais dano para a cera protetora.

A melhor maneira de manter os ovos é em sua embalagem quando você se casa. Algumas pessoas iria tirar os ovos, lavá-lo e colocá-los no compartimento frigorífico ovo sem a caixa original – não uma maneira ideal para armazenagem dos ovos. Ovos de lugar na parte mais legal na geladeira; que não é da porta onde normalmente é o compartimento do ovo.

Rotule a hora e data no recipiente dos seus ovos antes de congelamento para que você saiba quando usá-los.

Não é sensato comprar ovos que você seria incapaz de terminar de utilizá-las dentro de 2-3 semanas, mesmo você topar com uma venda grande.

Mito – alguns acreditam que congelar os ovos no seu shell irá resultar em ovos explodindo. Não é verdade – ovos congelados em sua concha não irão explodir no congelador.

Estas instruções destinam-se apenas os ovos de galinha. Para congelar outros ovos de aves de capoeira, por exemplo, ovos de pato, ovos de codorna…, consulte relacionados com artigos em outros lugares.

Você pode separar os brancos e congelá-los na bandeja de gelo, cada um em uma praça de cubo de gelo. Se você deseja congelar gemas sozinho, você deve adicionar algum sal e cana; caso contrário, eles se voltarão para geléia.

Às vezes os reservatórios fenda um pouco se você congelar os ovos em sua concha, mas há um pequeno saco de ar dentro que fornecer suficiente espaço para se expandir, assim elas não explodem. Para evitar risco de ovos fendidos, melhores não congelá-los no shell no início. Descarte qualquer ovo rachar quando congelado.

Artigos relacionados: