Casa » Comer e beber » Frutas e bagas » Como secar fatias de maçã

Como secar fatias de maçã



Maçãs secas têm muitos usos. Eles fazem um lanche delicioso, são grandes na mistura da fuga e podem ser re-hydrated para uso em tortas ou qualquer outra receita que exige maçãs. Além disso, o processo de secagem é relativamente simple e você vai economizar dinheiro sobre compras maçãs secas na loja. Isso geralmente requer várias horas de secagem, antes das maçãs estão acabadas, assim pretende ser nas proximidades de até 24 horas.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Maçãs
  • Sonda de Apple ou faca
  • ? Copa limão suco
  • suco de abacaxi 1 litro
  • 1 litro de água morna
  • Tigela grande
  • Desidratador ou forno
  • Bandejas com fenda (opcionais)

    Preparação

  1. Selecione maçãs maduras mas não sobreamadurecidas, preferencialmente livres de pesticidas. Lave todas as maçãs que você pretende usar.
  2. Remova os núcleos de todas as maçãs. Se você estiver usando uma faca, primeiro corte a maçã ao meio horizontalmente e, em seguida, cortar os núcleos. Caso contrário, basta use a sonda de apple como indicado nas instruções do seu modelo.
  3. Corte as maçãs na horizontal para fazer fatias em forma de anel. Essas fatias deverão ser sobre 1/8 de polegada de espessura.
  4. Combine a água, suco de limão e suco de abacaxi em uma tigela. Mergulhe as fatias de maçã esta mistura por cerca de 15 minutos. Isto irá assegurar que as fatias mantenham sua cor durante o processo de secagem.
  5. Forno de secagem

  6. Pré-aqueça o forno a 150 graus Fahrenheit ou a configuração mais baixa possível. Colocar as fatias de maçã sobre as bandejas com fenda ou diretamente sobre a cremalheira do forno. Se desejar, polvilhe as maçãs com canela ou noz-moscada. As maçãs não devem tocar uns nos outros. Isso permite que o ar flua entre as maçãs.
  7. Colocar as bandejas no forno e deixe a porta do forno aberta ligeiramente. As maçãs vão levar de 10 a 20 horas para secar.
  8. Teste as maçãs regularmente após as primeiras várias horas. As maçãs serão secas todo o caminho para o centro e devem ser flexíveis.
  9. Desidratador de secagem

  10. Coloque as maçãs no rack de desidratador para que eles não estão tocando uns aos outros. Se desejar, polvilhe-os com canela ou noz-moscada.
  11. Defina o desidratador para 140 graus Fahrenheit. As maçãs terá 12 a 24 horas para secar.
  12. Verifique as maçãs regularmente depois de 12 horas, quebrando aberto alguns para ver se eles são secar todo o caminho. A umidade deve ser ida e maçãs desidratadas devem ser flexível ou couro.

Dicas & advertências

Para armazenar as fatias de maçã para comer mais tarde, coloque-os em sacos do vácuo ou sacos de congelação com os bolsões de ar removidos. Coloque-os em um lugar fresco, escuro e seco. Eles devem manter para seis a nove meses.

Para armazenamento a longo prazo, você vai querer matar qualquer ovos de insetos que podem ser residentes as maçãs. Para fazer isso, congelar as fatias por vários dias ou cozinhá-los no forno por 10 a 15 minutos a 175 graus.

Artigos relacionados: