Casa » Renda » Receitas de sobremesas congeladas » Dicas sobre como fazer sorvete com uma Cuisinart

Dicas sobre como fazer sorvete com uma Cuisinart



Sorvete caseiro é um grande deleite e as máquinas de Cusinart agora no mercado facilitam também. A maioria destes também fará iogurte congelado, sorvetes e bebidas ainda congeladas. E você não tem que gastar muito para uma boa sorveteira, que vai sair sobremesas cremosas em seus sabores favoritos.

Fazer sorvete básico

Com uma base Cusinart sorveteira, você apenas congelar a tigela de 1, 1 1/2 qt., em seguida, adicionar na sua mistura de sorvete e ligá-lo. O bowl é uma caixinha especial com um líquido refrigerante selado entre as paredes. É bom deixar a tigela sentar-se no congelador durante a noite. Algumas pessoas deixam o copo no congelador após a limpeza para a próxima vez. Uma vez que você Misture todos os ingredientes na tigela, ligue a máquina. Deve levar 20 a 30 minutos para solidificar seu sorvete. Quando ele estiver pronto, você pode adicionar frutas, nozes ou lascas de chocolate em pedaços pequenos antes o sorvete fica muito difícil. Em seguida, ele pode ir em um recipiente no congelador para endurecer e prepare-se para a sobremesa. Sorvete caseiro tende a congelar muito sólida. Assim que você vai fazer melhor para tomá-lo fora do congelador 15 minutos ou assim antes de servir.

Fazendo grandes lotes

Se você está alimentando uma multidão (ou adolescentes), você pode querer obter uma das maiores máquinas Cusinart, com alguns recursos adicionais. Há um modelo comercial que tem um compressor para que o copo não precisa ser congelado antes do tempo. Ele permite que você faça um lote após a outra. Seu sorvete deve sair com uma consistência suave e pode provar mais leve do que variedades comerciais. Aqueles que tendem a usar ingredientes estabilizador, que dar-lhes uma textura ligeiramente gummy.

Fazer deliciosas receitas

Prémio gelados devem ser feitos com creme fresco (sem leite condensado ou em pó), Rodrigo ovos e condimentos naturais. Sorvete ao contrário de sorvete ou gelato geralmente tem 10% a 16% de matéria gorda láctea. Receitas do gelato tendem a ter mais gemas de ovos, mais leite e um pouco menos menos creme. Além disso, há menos ar chicoteado em gelato, portanto, tem uma textura muito densa, o que, evidentemente, torna o sabor mais intenso. Usar frutas frescas com sorvete ou gelato é delicioso. A fruta tem de ser cozido para baixo e puré e, em seguida, misturados com outros ingredientes para ir para a sorveteira. Morangos, framboesas, bananas, maçãs e ginger (do gengibre raiz) são muito saborosos e popular com a maioria das pessoas.

Artigos relacionados: