Casa » Renda » Lei - idéias » Família planos de refeição para perda de peso

Família planos de refeição para perda de peso



As taxas de obesidade na América continuam a subir, muitas famílias estão buscando planos de refeição, que vão ajudar toda a família a perder peso e ficar saudável. Alterações no estilo de vida como uma dieta familiar podem parecer esmagadora, especialmente se você é um pai com uma agenda pesada. No entanto, um plano de refeições saudáveis não é tão difícil como pode parecer. Algumas mudanças simples e métodos de planejamento podem fazer um mundo de diferença e o resultado na perda de peso para toda a família.

Conceber um Menu Weeky

Encontre um bom tempo cada semana para planejar um menu. Menus devem contabilizar todas as refeições familiares da semana. Como elaborar seu menu, combiná-la com sua programação semanal e veja quanto tempo você tem que cozinhar o jantar todas as noites. Cozinhe o alimento extra nas noites quando estiver menos ocupado, para que você ainda terá uma refeição saudável em noites mais ocupados. Um planeamento eficaz irá assegurar que você evite soluções rápidas e insalubres em pânicos de última hora refeição. Uma agenda permitirá que você e sua família para controlar as refeições e não deixe que a comida controlá-lo.

Ao planejar sua refeição semanal, tente ir para um equilíbrio de ingredientes. Evitar carne vermelha todas as noites e incluem peixe pelo menos uma vez por semana. Corte alimentos frita e processada da dieta familiar como ambos contribuem para o ganho de peso. Cada refeição deve conter proteínas e uma matriz multicolorido de legumes. Para sobremesa, optar por frutas com bolo ou sorvete.

Use ingredientes saudáveis

Cozinhe os vegetais e carnes em óleos saudáveis como o azeite. Azeite contém altos níveis de monoinsaturadas e de gorduras poliinsaturadas que ajudarão a reduzir suas contagens de lípidos (colesterol). Ao invés de cozinhar com manteiga, procure substitutos de manteiga que contêm azeite e óleo de peixe. Evite margarina ou outras páginas espelhadas que dependem de óleos parcialmente hidrogenados. Parcialmente hidrogenados óleos (gorduras trans) aumentam sua contagem de colesterol LDL prejudicial e adicionar ao ganho de peso global.

Evite açúcar refinado e um overreliance em pão branco, arroz branco, macarrão branco e outros produtos de farinha fortemente transformados. Ingredientes refinados vão encher sua dieta com calorias vazias que não fornecem alimentação, mas colocar sobre as libras.

Cozinhar com carnes magras

Um plano de refeição saudável não significa que você deve negociar em hambúrgueres de tofu e couve. Noite Burger funciona no âmbito do plano global, desde que você use carnes de baixo teor de gordura e pães integrais. Peito de Peru carne ou terreno terreno de gordura reduzido são boas alternativas para cortes gordos de carne. Pesquise sua mercearia local para hambúrgueres de bison. Bison tem sabor semelhante da carne de bovino, mas contém muito menos gordura. Se você tiver acesso a um mercado de orgânico ou gourmet, procure outros cortes de bison. De bifes de olho de costela a costela curta, bison fornece toda a proteína e sabor da carne de bovino sem o elevado teor de gordo e calorias.

Incorpore peixes em sua dieta. Peixes como salmão e tilápia contêm baixos níveis de gordura prejudicial e fornecem ao organismo saudáveis omega-3 ácidos graxos que ajudam a aumentar o metabolismo e a combater doenças do coração.

Se você tiver mais de uma família de comer as aves de capoeira, escolha peças de baixo teor de gordura da ave, como o peito. Pedaços de carne escura de frango ou Turquia contêm níveis mais elevados de gordura e calorias. Sempre retire a pele do frango ou da Turquia antes de você cozinhá-lo para diminuir a gordura geral e conteúdo calórico.

Recebidas termos de pesquisa:

  • menus saudaveis para toda a familia (1)

Artigos relacionados: