Casa » Comer e beber » Cozinha » Magic Bullet instruções para moer grãos de café

Magic Bullet instruções para moer grãos de café



Café aficionados vão concordar que café feito com grânulos embalados, liofilizados é em nenhuma maneira igual ao rico sabor e aroma de café brewed de grãos de café de terra na hora. Por esta razão, muitos supermercados oferecem todo grãos em silos que patronos podem moer enquanto na loja, ou alternativamente, carregam diferentes variedades de feijão todo empacotado para triturar caseiros. Infelizmente, a maioria dos misturadores e processadores de alimentos fazer um mau trabalho de moer grãos de café. Para os bebedores de café que não possuem um moinho de café própria, o aparelho Magic Bullet agora pode executar essa função muito bem.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Aparelho de bala mágica (com acessório de lâmina retificação plana)
  • Grãos de café frescos de sua escolha
  • Recipiente de armazenamento hermético
  1. Anexe a lâmina plana para a unidade de Magic Bullet acústica de acordo com as recomendações do fabricante.
  2. Encha o recipiente como dirigido com grãos de café e feche a unidade.
  3. Conecte a bala mágica em uma fonte de energia.
  4. Ligue a unidade por até 10 segundos, em seguida, parar e agitar o recipiente fechado durante três a cinco segundos. Isso faz com que as peças maiores do solo a cair para baixo perto da base da lâmina, enquanto as mais finas peças subirá acima deles para uma rotina ainda mais. Repita a operação várias vezes até você ter moído grãos tão finamente como você deseja.
  5. Desligue e abra a unidade. Despeje os grãos de solo em um recipiente de armazenamento hermético se não usá-los imediatamente ou se você moer vários lotes de feijão por vez.

Dicas & advertências

Lembre-se de que com a maioria dos aparelhos de moagem, a fórmula mágica é bastante barulhento. Você pode encontrá-lo melhor para moer os grãos durante a tarde, em vez de durante a noite ou madrugada em deferência para com seus vizinhos ou companheiros de vida.

Artigos relacionados: