Casa » Comer e beber » De processamento de alimentos » Maneiras de manter a comida quente

Maneiras de manter a comida quente



Se você está tendo um grande jantar de ação de Graças ou apenas um regular jantar noite de terça-feira, ficando todo o alimento para a mesa enquanto ele ainda está quente pode ser um desafio. Alguns alimentos tem que ser cozido antes do tempo e sentar-se em torno de ficar frio, enquanto os outros alimentos cozinheiros. Felizmente, existem maneiras de obter todos os alimentos à mesa quente, com a ajuda de materiais e utensílios de cozinha.

Forno convencional

Se o forno não está sendo usado para cozinhar algo, coloca alimentos acabados no interior para mantê-lo quente. O forno deve ser definido a sua temperatura mais baixa, e o alimento deve ser no forno-prova Frigideiras, coberto. Outra maneira de usar o forno é colocar as placas de jantar em pouco antes de servir, para que eles mantêm os alimentos mais quentes, enquanto as pessoas comem. Empilhar e quebrar as placas em papel de cozinha para colocar no forno.

Forno de microondas

O forno de microondas é outra maneira de manter a comida quente, especialmente se o forno estiver em uso. Alguns microondas vêm com uma opção “manter quente”, permitindo que você coloque um prato no forno e mantê-lo à temperatura adequada. O microondas é muito menor do que o forno, no entanto, assim que você somente pode ser capaz de manter um prato quente em um tempo.

Chafing pratos

Especialmente para ocasiões especiais, pratos chafing são excelentes para manter o alimento quente e apresentar a comida na mesa. Chafing pratos funcionam colocando água em uma panela debaixo de bandeja principal onde o alimento é; gel de combustível embaixo duas panelas aquece a água que, por sua vez, aquece o alimento. Chafing pratos vêm em vários tamanhos e estilos e faça sua mesa de jantar olhando como um buffet fantasia hotel.

Materiais isolantes

Usar materiais de isolamento ajuda a impedir que o calor que sai do alimento. Use panelas de vidro ou folhas, que conduzir calor. Cobrir os servir pratos firmemente no papel alumínio duplo. Bandejas de comida também podem ser envolto em cobertores eléctricos. Para um prato grande como a Turquia, quebra a Turquia com o prato de servir em grandes folhas de papel alumínio.

Fogão lento

Fogões lentos são outro aparelho de cozinha manter a comida quente. Coisas como molho de carne, milho e outros legumes podem ser colocadas no fogão lento com o conjunto de calor para baixo. Agite líquidos periodicamente para manter tudo aquecido uniformemente.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como manter a comida aquecida (1)

Artigos relacionados: