Casa » Comer e beber » Farinha, cereais e massas » Sobre o pão caseiro

Sobre o pão caseiro



O cheiro do pão assar em forno transmite uma deliciosa sensação de salubridade e o calor de um lar. Todo mundo adora pão fresco, e é um dos itens menos caros descontínuas que pode fazer. Algumas técnicas básicas e os ingredientes são tudo que você precisa para produzir seus próprios pães frescos saboroso pão caseiro. Assar seu próprio pão pode ser um passatempo gratificante que pode beneficiar sua saúde, bem como seu orçamento. Pão caseiro geralmente cai em uma das três categorias, diferindo um pouco os ingredientes e processos usados.

Pães rápidos

Pães rápidos são os mais fáceis tipos de pães caseiros para fazer. Estes pães são geralmente doces, e alguns bem conhecidos pães rápidos são pão de banana, pão de abobrinha e pão. Pães rápidos dependem de fermento em pó ou bicarbonato de sódio para torná-los a subir, em vez de levedura. Pode ser preparados e assados imediatamente, sem amassar longas e os tempos de subida.

Pães de levedura

Pães de levedura são o tipo mais comum de pão servido na casa, nos restaurantes e padarias. Ele conta com levedura, um microorganismo vendido em pacotes em sua forma seca, para fazer a subida de pão. Este tipo de pão leva um pouco mais tempo e esforço para fazer do que os pães rápidos, mas a melhoria no sabor e textura vale a pena o esforço. Pães de leveduras vêm em muitas formas, tais como rolos de jantar, inglês queques, pão pita, crust pizza e pães francês e italiano.

Pães de garimpeiro

Pão sourdough leva mais tempo para fazer todos os tipos de pão. É feito de uma cultura que é agitada para os outros ingredientes e permitiu a subir por muitas horas. A cultura de garimpeiro é composto por diferentes tipos de levedura, e há pequenas diferenças no sabor com culturas diferentes garimpeiro. Cada hora que cozer pão, você deve reservar alguns da cultura para o próximo lote de pão. Existem culturas garimpeiro que são centenas de anos de idade, tendo sido transmitidas através de gerações de padeiros.

Ingredientes

Os pães mais simples são alguns dos mais saborosos. Os ingredientes só verdadeiramente necessários para fazer pão são água, farinha, fermentação, como fermento ou bicarbonato de sódio e sal. A qualidade do pão será apenas tão boa como a qualidade dos ingredientes utilizados, para comprar o melhor que você pode pagar. Alguns outros alimentos que são comumente adicionados a pães incluem leite, ovos, adoçantes, óleo, nozes, frutas, queijo, ervas e legumes.

Processo

O processo de fazer pão consiste em misturar os ingredientes, amassar a massa de pão, moldar a massa em pães ou outras formas, permitindo que a massa de pão a subir e assar o pão. Amassar a massa é a parte mais complicada do processo, e você pode ter alguns músculos doloridos depois de fazer isso. Algumas receitas podem chamar por deixar o aumento de massa duas vezes ou mais; outras receitas exigem apenas um curto período de tempo crescente. Certifique-se de Pré-aqueça o forno antes de assar o pão ou o pão não pode subir corretamente.

Benefícios

Há muitas boas razões para fazer pão em casa. Pães caseiros não precisam os conservantes e ingredientes artificiais que são comumente usados em comprado pães. Você pode usar farinhas de grãos integrais, nozes e produtos hortícolas puré ou ralados no seu pão para adicionar nutrição extra. Fazer pão em casa vai economizar dinheiro, porque os ingredientes são muito menos caros do que o pão. Talvez o maior benefício é que pão fresco, caseiro sabe melhor do que o pão produzido em massa que você compra em uma loja.

Recebidas termos de pesquisa:

  • pao caseiro beneficios (1)

Artigos relacionados: