Casa » Comer e beber » Tendo um churrasco – dicas para um bom churrasco e Menu planejamento de hospedagem

Tendo um churrasco – dicas para um bom churrasco e Menu planejamento de hospedagem



Hospedagem com êxito de um bom churrasco é divertido e gratificante. Este artigo oferece algumas dicas úteis para fazer uma boa festa de churrasco.

Avançar preparação é a chave para um churrasco de sucesso. Mais importante, as pessoas devem certificar-se de que eles têm abundância de carvão vegetal para durar a duração da parte, ou gás engarrafado se um churrasco de gás deve ser utilizado.

Bebidas e lanches churrasco

É sempre bom ter pre-barbecue lanches disponíveis para os hóspedes, logo que chegam, para mantê-los até que toda a deliciosa comida grelhada char está pronto.

Petiscos como carnes curadas, Azeitonas marinadas e queijo leve são lanches pré-churrasco perfeito. Menos é mais, como é aconselhável para aguçar mas não estragar o apetite dos convidados.

Refrescantes cocktails de Verão, como caipirinhas ou Pimms cocktail sempre ir para baixo bem no calor do verão e a maior parte da preparação para estes pode ser feito antes dos hóspedes que chegam.

Preparação de churrasco de avanço

Várias coisas podem ser feitas antes do churrasco para que hosts são livres para passar mais tempo com seus convidados.

Pre-Cooking de frango no forno é aconselhável, principalmente se o host está usando um churrasco de carvão básico onde o nível de calor pode ser bastante difícil de controlar. Frango pode ser assado a 200 ° C por entre 25 minutos (asas) e 45 minutos (pernas), simplesmente escovado com azeite e temperado com sal e pimenta. Isso deixa o frango cozido com segurança através de, mas ainda capaz de ser up crisped e carbonizados sobre o churrasco.

Saladas para o churrasco podem facilmente ser preparadas com antecedência. Batata pequena, cozida até ficar macio, misto quente com maionese, cr? me fraiche, cebolinhas picadas, sal e pimenta fazem uma salada de batata deliciosa e simples.

Forno bom cozido batatas jaqueta são sempre um acompanhamento de churrasco bom e apenas exigir lavagem, piercing em alguns lugares e colocar em estufa a 230 ° C durante uma hora. Estas podem ainda ser terminou fora envolto em tiras em brasas de um churrasco de carvão.

Cozinhar churrasco

Cozinheiros não experimentados no churrasco cozinhar podem investir em um termômetro de carne para assegurar que eles não envenenar seus convidados!

Preparar tanta comida quanto possível antecipadamente significa que o cozinheiro é livre para se concentrar em grelhar o alimento quando chega a hora. Alimentos que podem levar o calor realmente elevado, como legumes, bifes, hambúrgueres e peixe inteiro podem ir primeiro.

Carne de porco, salsichas e frango do bem a um calor inferior para melhor são cozinhados lentamente depois que o calor tenha morrido para baixo, ou em uma configuração de calor inferior no caso de um churrasco de gás.

Considerações de churrasco para vegetarianos

É provavelmente pode haver vegetarianos entre seus convidados, por isso é bom para se certificar de que eles são bem cuidados. Existem muitas receitas disponíveis para coisas como hambúrgueres vegetarianos caseiros ou cogumelos recheados ou cozinheiros poderiam tornar interessante espetadas de vegetariano com legumes frescos e queijo halloumi grego, que é delicioso quando grelhado em um churrasco.

É importante cozinhar o alimento vegetariano primeiro sobre o churrasco, como os vegetarianos são improváveis desfrutar de seu alimento tainted com carne.

Sobremesas de churrasco

Se ainda houver calor deixado sobre o churrasco, existem muitas deliciosas sobremesas que podem ser preparadas sobre os carvões. Banana inteira pode ser lançada para a grelha e servida quando mole e piegas com calda, creme e uma pitada de rum.

Certas frutas também funcionam muito bem grelhados em espetos, tais como abacaxi, banana e morangos. Servido com um bom-sorvete de baunilha, estes fazem uma deliciosa sobremesa leve para acompanhar a festa de churrasco.

No entanto, muitas pessoas são ir a uma festa churrasco, estas dicas, juntamente com algum planejamento prévio, fará o churrasco uma divertida experiência para todos, incluindo o anfitrião!

LINKS SUGERIDOS:

  • Petiscos para churrasco – deleites para antes de um churrasco
  • Receita da salada para churrasco
  • Saladas saudáveis de gorduras baixas
  • Como fazer Pimm s Cocktail
  • 10 Bebidas e Cocktails de Verão

Artigos relacionados: