Casa » Comer e beber » Comida internacional e regional » Tipos populares de alimentos indianos

Tipos populares de alimentos indianos



Comida indiana é uma das cozinhas mais diversificadas e ricas na terra. De pilaf de arroz leve para o curry Vindalho Mosby, culinária indiana tem algo para todos. Comida indiana é famosa por seu uso de especiarias aromáticas como cúrcuma, gengibre, coentro, cominho e, naturalmente, pimentão. Métodos de cozinhar variam grandemente de prato para prato.

Frango de manteiga

Frango de manteiga é um do caril mais populares servidos em restaurantes indianos em todo o mundo. Frango de manteiga é um curry suave, utilizando a riqueza da nata e da manteiga para dar um molho espesso e cremoso, muitas vezes reforçado com colar de castanha de caju.

Palak Paneer

Palak Paneer é um prato indiano clássico feito de queijo fresco indiano (paneer) e espinafre (palak). Enquanto receitas variam bastante mesmo dentro da Índia, o palak é geralmente cozido e moído então cozida com especiarias e tomate, enquanto o paneer é adicionado cru ou frito.

Vindalho

Vindalho é o avô de pimentão tanto quanto vai de caril indiano. De acordo com a casa de Curry, o Vindalho originou-se da colônia portuguesa em Goa e tornou-se hibridizado com o caril local. Vindaloos variam amplamente de chef a chef, mas todos eles têm intenso pimentão como um fator comum.

Korma

Korma é uma maneira de cozinhar, bem como um popular prato indiano. Tradicionalmente a carne foi marinado em iogurte e especiarias durante a noite, em seguida, lento cozido para liberar todos os sucos. Restaurante kormas geralmente não podem pagar um tempo de cozimento longo, lento, assim kormas de restaurante comum usar solo amêndoas e creme para obter o molho grosso kormas são famosos para. Kormas são muito suave na escala de calor, mas muito saboroso.

Rogan Josh

Rogan Josh provém da Caxemira, mas tornou-se um prato muito popular em toda a Índia e o mundo. Rogan Josh é um caril quente médio, vermelho escuro na cor e é tradicionalmente feito com Cordeiro. Nos restaurantes Rogan Josh é servido com tomate picado e coentro fresco por cima.

Naan

Um pão bem pequenos estilo simples que é cozido no forno tandoor, naan é comido com refeições no lugar do arroz. Naan é especialmente popular no Punjab, Considerando que o arroz é favorecida em Caxemira. Naan é um pão concurso e caril é limpas em naan com os dedos—o tradicional utensílio de comer na Índia.

Pakora

Pakora são um snack ou entr? e comida na Índia feita de uma mistura de farinha de besan (grama), especiarias e legumes. O besan é misturado em uma pasta e especiarias são adicionadas, em seguida, legumes são mergulhados na mistura e frito. Como alternativa, legumes picados fino são misturados em Colar besan e spooned parte integrante no óleo. Pakora são geralmente consumidas com um iogurte e molho de hortelã, chamado chutni.

Tandoori

Recebidas termos de pesquisa:

  • vindalho (1)

Artigos relacionados: